Itamaraju: PEOT apresenta moto tomada em assalto

O assalto que aconteceu na manhã dessa segunda-feira (16), na via que da acesso a fazendas próximo estação de captação de água da Embasa, onde dois bandidos armados abordaram o trabalhador rural Ademilson Mendes (45 anos), que seguia para sua fazenda, conduzindo uma Honda Broz preta de placa NZI – 2093 (Itamaraju/Ba).

Itamaraju - in - moto- 2013-09-16-1

Após o assalto, Ademilson procurou a Polícia, para realizar um Boletim de Ocorrência, após o registro e com ajuda amigos, o trabalhador rural iniciou uma investigação para encontrar seu bem, tomado de forma violenta. Conseguindo reunir informações que a motocicleta estaria num assentamento no interior de Itamaraju.

Diante das informações Ademilson decidiu notificar a polícia que destinou para o local uma guarnição do PEOT (Pelotão de Emprego Operacional Tático), que conseguiu encontrar a motocicleta, que estava escondida numa residência. O morador alegou que dois indivíduos a moto, dizendo que buscaria no próximo dia.

Agora, já com a motocicleta recuperada, Ademilson se diz tranqüilo e feliz por reencontrar o veículo que pertence a sua esposa. Já os elementos que roubaram a moto ainda não foram encontrados.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!