InícioItamaraju: PEOT prende grupo acusado de envolvimento com o narcotráfico

Itamaraju: PEOT prende grupo acusado de envolvimento com o narcotráfico

O Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) da Polícia Militar de Itamaraju apresentou no início da noite deste sábado (03), um grupo de jovens sob a acusação de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Moldedroga1 interno

A guarnição realizava rondas, pelo bairro marotinho, quando avistou um grupo com 5 jovens que ao avistar a viatura saíram em disparada em atitude suspeita entrando em uma residência.  Durante a abordagem a policia identificou com o grupo 25 pedras de um produto (identificado pelas autoridades como “Crack”), logo em seguida os encaminhou para a Depol.

Tratam-se  dos jovens Pedro Nascimento de Jesus (21 anos), Fernando Bestor da Rocha (20 anos), Bruno de Jesus Conceição (18 anos), e dois menores um de 17 anos e outros de 14 anos.

Molde droga3interno

A droga foi encontrada na residência de Bruno, que afirmou a posse do entorpecente. Já o jovem Fernando alegou ser usuário de entorpecente, os outros adolescentes negaram ter algum envolvimento com o tráfico. Uma senhora de 53 anos, foi apresentada como possuir parentesco com Bruno.

Fernando e Bruno já registraram outras passagens na DEPOL de Itamaraju, todos os detidos deverão prestar depoimento ao delegado, onde poderá responder por tráfico de drogas, onde ficará detido na carceragem do complexo policial de Itamaraju, aguardando decisão da justiça.

Moldedroga2 interno

Os adolescentes serão ouvidos e liberados. Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do adolescente.

As ações e abordagens de rotina da Polícia tem  se tornado frequente tirando de circulação pessoas envolvidas com drogas, e a apreensão de drogas no bairro.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você