InícioEditorialITAMARAJU | Perseguição policial e troca de tiros, termina com veículo destruído

ITAMARAJU | Perseguição policial e troca de tiros, termina com veículo destruído

A polícia militar da 43ª CIPM conseguiu interceptar e perseguir um grupo fortemente armado durante as primeiras horas desta quarta-feira (28), no entorno da BR-101, em Itamaraju.

Moradores ficaram assustados com a seqüência de disparos durante a perseguição, que estendeu dos bairros Cristo Redentor até a extremidade da cidade, no Corujão.

Os criminosos ocupavam um veículo de luxo, mas somente pararam após colidirem contra um imóvel no acesso da rodovia BA-294, que destina ao município de Jucuruçu, numa tentativa de fuga.

Depois da colisão os bandidos conseguiram fugir e ganhar uma área coberta por um imenso cafezal. No entanto, diligências ainda estão em execução na tentativa de localizar e prender todos os envolvidos. A polícia acredita que os bandidos possuem ligação com um assalto ocorrido na região.

O veículo Toyota Hilux SW4 de cor preta, com placa policial MQQ-5785, licenciada em Itabela, utilizado pelos criminosos foi removido do local e encaminhado para o pátio da unidade policial.

Durante a revista, a polícia encontrou  diversas placas de identificação de outros veículos, um carregador de pistola calibre 380 e diversos objetos pessoais que foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju. A policia segue realizando os procedimentos legais na tentativa de localizar os proprietários do veículo que de acordo com informações é da região de Guaratinga.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você