ITAMARAJU | Perseguição policial e troca de tiros, termina com veículo destruído

A polícia militar da 43ª CIPM conseguiu interceptar e perseguir um grupo fortemente armado durante as primeiras horas desta quarta-feira (28), no entorno da BR-101, em Itamaraju.

Moradores ficaram assustados com a seqüência de disparos durante a perseguição, que estendeu dos bairros Cristo Redentor até a extremidade da cidade, no Corujão.

Os criminosos ocupavam um veículo de luxo, mas somente pararam após colidirem contra um imóvel no acesso da rodovia BA-294, que destina ao município de Jucuruçu, numa tentativa de fuga.

Depois da colisão os bandidos conseguiram fugir e ganhar uma área coberta por um imenso cafezal. No entanto, diligências ainda estão em execução na tentativa de localizar e prender todos os envolvidos. A polícia acredita que os bandidos possuem ligação com um assalto ocorrido na região.

O veículo Toyota Hilux SW4 de cor preta, com placa policial MQQ-5785, licenciada em Itabela, utilizado pelos criminosos foi removido do local e encaminhado para o pátio da unidade policial.

Durante a revista, a polícia encontrou  diversas placas de identificação de outros veículos, um carregador de pistola calibre 380 e diversos objetos pessoais que foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju. A policia segue realizando os procedimentos legais na tentativa de localizar os proprietários do veículo que de acordo com informações é da região de Guaratinga.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp