InícioItamaraju: PETI e Projovem realizam jantar para as Mães

Itamaraju: PETI e Projovem realizam jantar para as Mães

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens de 15 a 17 anos (Projovem Adolescente e PETI), através da Sec. de Desenvolvimento Social de Itamaraju esteve realizando na noite desta sexta-feira (09), um jantar em homenagem aos dias das mães.

Itamaraju - petiprojovem2

Cartazes, mensagens, paródias, teatro e apresentações musicais (ao vivo), foi palco de todas as homenagens voltadas para as mamães.

O evento foi realizado na própria sede do programa e reuniu pouco mais de 200 mães, suprindo as expectativas estimada pelos seus organizadores.

[BMo_scrollGallery id=48 sG_thumbPosition=bottom sG_images=1 duration=slow gallery_width=600 gallery_height=400 thumbs_width=100 thumbs_height=100 sG_caption=1 sG_start=1 sG_loop=1 sG_loopThumbs=1 sG_clickable=1 sG_opacity=40 sG_area=200 sG_scrollSpeed=2 sG_autoScroll=0 sG_aS_stopOnOver=1 sG_diashowDelay=0 sG_followImages=1 sG_responsive=1 ]

De acordo com a coordenadora Cristina Guadalupe, reunir as mães mostrando o espaço em que seus filhos convivem no dia a dia e expor os trabalhos que são desenvolvidos é a maior homenagem de amor ao Dia das Mães.

“A participação desse número grandioso de mães só demonstra a importância dos programas na vida dessas pessoas. Como é lindo vê-las recebendo as homenagens que foram feitas com muito amor e carinho por todos eles. Agradeço toda equipe que se empenhou para o sucesso do evento”, explica.

Itamaraju - petiprojovem1

Durante as comemorações as mamães receberam uma mensagem que foi levada pelo Pastor Carlos, esse que é apoiador e amigo dos programas. Diversos brindes foram sorteados e lembrancinhas foram distribuídas.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ao vivo: Lula toma café da manhã com jornalistas

LGPD a) Para receber as informações solicitadas, você nos autoriza a usar o seu...

Congresso analisa e pode derrubar vetos de Lula nesta quarta; saiba o que está em jogo

Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil O presidente Lula 23 de abril de 2024 | 09:45 ...

Acusado de agressão, filho de Lula não poderá fazer postagens sobre ex

São Paulo — A Justiça de São Paulo ampliou as medidas protetivas que impedem Luís...

Mais para você