ITAMARAJU | PETO prende mulher, por acusação de tráfico de drogas

Denúncias levaram militares do grupo especial PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 43ª CIPM, a efetuarem a prisão de uma mulher e vasta quantidade de material entorpecente, no período noturno desta segunda-feira (09).

A guarnição destinou até uma rua na região do bairro Marotinho, sendo realizada a abordagem em Geane Silva Lima e foi encontrado em poder da acusada uma quantidade considerável de erva prensada e três pedras brutas (identificadas como as drogas “maconha” e “crack”). Anotações referente ao comércio de drogas e valores em dinheiro também foram localizados.

Com base nos produtos encontrados, os militares destinaram a acusada e todo o material localizado para a delegacia da polícia civil no município de Teixeira de Freitas. Atendendo a uma decisão do governo do estado, onde às guarnições são obrigadas a encaminhar os acusados e conteúdos apreendidos em período noturno ou feriados até o município vizinho a uma distância superior a 60 km, para atender a regulamentação do plantão regional na 8ª COORPIN. Essa decisão coloca a sociedade em risco.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!