Chame Táxi Uirislan

ITAMARAJU | PETO prende quatro acusados e recupera caminhonete

 

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), grupo especializado da 43ª CIPM conseguiu localizar quatro acusados em poder de um veículo roubado no período noturno desta sexta-feira (22), no conjunto habitacional Italaje em Itamaraju.

Os suspeitos estavam numa residência no conjunto habitacional e tentaram fugir ao notar a presença da polícia militar, mas foram alcançados e presos. No imóvel foi possível encontrar a caminhonete Toyota Hilux de cor branca de placa policial PXS-8654, licenciada em Teixeira de Freitas, durante consulta aos serviços de informações da polícia foi constada uma restrição de roubo.

Os acusados identificados como Diego Alexandre Souza Pardim “Mineirinho”, Wanderson Rocha de Melo, Alessandro Lima Silva e Carlos da Conceição Cabral, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, atendendo ao plantão regional, juntamente com o veículo recuperado.

Os investigadores deverão ouvir os acusados que permanecerão detidos aguardando determinação da justiça. O proprietário do veículo deverá ser notificado da recuperação da caminhonete.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp