Moto Facil

[Itamaraju] PETO realiza a prisão de 3 pessoas com quase 7 kg de cocaína

 

O Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO) realizou a prisão de três pessoas acusados de associação e tráfico de entorpecentes, no final da tarde desta quarta-feira (21), em Itamaraju.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.4

Uma abordagem foi realizada a um veículo celta de cor preta com placa policial licenciado em Salvador. Após interrogar os suspeitos Gilmário da Silva Correia (24 anos) e Josimar da Conceição Chaves (21 anos)  que ocupavam o veículo, acabaram extraindo detalhes de envolvimento com o comercio de entorpecente.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.1

Ao destinar para a residência de um dos acusados foi possível encontrar cerca de 600 gramas de uma pó branco (identificado pela polícia como a substância entorpecente “Cocaína”). Mas os acusados ainda revelaram que uma mulher estaria transportando em sentido de Itamaraju com quantidade maior.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.3

Ao interceptar a mulher identificada como Juciara da Silva Lima (18 anos),  foi possível encontrar numa bolsa mais 6 embrulhos contendo 6 kg do mesmo produto.

Diante das evidências os três acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.0

Os acusados deverão prestar depoimento a delegada Rosangela Santos, onde poderão responder por crime de comercio de entorpecente.

Comentários no Facebook