InícioNotíciasPolicial PETO realiza a prisão de 3 pessoas com quase 7 kg...

[Itamaraju] PETO realiza a prisão de 3 pessoas com quase 7 kg de cocaína

 

O Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (PETO) realizou a prisão de três pessoas acusados de associação e tráfico de entorpecentes, no final da tarde desta quarta-feira (21), em Itamaraju.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.4

Uma abordagem foi realizada a um veículo celta de cor preta com placa policial licenciado em Salvador. Após interrogar os suspeitos Gilmário da Silva Correia (24 anos) e Josimar da Conceição Chaves (21 anos)  que ocupavam o veículo, acabaram extraindo detalhes de envolvimento com o comercio de entorpecente.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.1

Ao destinar para a residência de um dos acusados foi possível encontrar cerca de 600 gramas de uma pó branco (identificado pela polícia como a substância entorpecente “Cocaína”). Mas os acusados ainda revelaram que uma mulher estaria transportando em sentido de Itamaraju com quantidade maior.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.3

Ao interceptar a mulher identificada como Juciara da Silva Lima (18 anos),  foi possível encontrar numa bolsa mais 6 embrulhos contendo 6 kg do mesmo produto.

Diante das evidências os três acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da polícia civil.

Itamaraju - in - cecafe - 2015.10.14.0

Os acusados deverão prestar depoimento a delegada Rosangela Santos, onde poderão responder por crime de comercio de entorpecente.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Ex-Record investigado por golpe do pix ganha programa no SBT

Nesta quinta-feira (28/3), Marcelo Castro anunciou que vai comandar um programa na TV Aratu,...

Ministério da Justiça encerra trabalho da Força Nacional nas buscas por fugitivos de Mossoró

As Forças Nacionais vão encerrar nesta sexta-feira (29) as buscas pelos dois fugitivos da...

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Mais para você