InícioNotíciasPolicialItamaraju: PM detém homem por crime de trânsito e descobre mandado de...

Itamaraju: PM detém homem por crime de trânsito e descobre mandado de prisão em aberto

No final da manhã desta segunda-feira (18), uma guarnição de motociclistas da Polícia Militar composta pelos soldados Moura e Tiago, deteve um motociclista por infração e crime de trânsito.

motociclista2

 Wanderson Mendes Silva de 24 anos, foi apresentado na Depol de Itamaraju, acusado de invadir o sinal na Avenida ACM e não possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

Durante a ação, além de Wanderson ainda foi apresentado o carona, Marcos Vinícius Santos que também ficou detido para averiguação, uma vez que a policia achou que os indivíduos saíram em atitude suspeita ao avistar a guarnição.

Com eles ainda foi apreendida uma motocicleta Honda, CB 300, de cor preta, placa policial NYT – 4674, licenciada em Santa Cruz de Cabrália, diversos objetos pessoais e uma balança de precisão.

Após consulta ao Sistema Integrado o Delegado da Policia Civil de Itamaraju, Gean Carlos do Nascimento e os investigadores do (SI) verificaram que existia um mandado de prisão preventiva, em aberto contra o infrator expedido pela Comarca de Santa Cruz Cabrália.

 motociclista3

Wanderson, o índio, vulgo ‘Fidelis” tem um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pelo Juiz de direito Rodrigo Duarte Bonatti, de Santa Cruz Cabrália, em 18 de outubro de 2012.

O delegado de policia de Santa Cruz Cabrália informou em síntese que Fidelis e mais outros dois homens são acusados por tripla tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com o delegado há fortes indícios que além da tripla tentativa de homicídio, os acusados vinham praticando outros delitos, como o tráfico de drogas.

Fidelis se encontra custodiado na Depol de Itamaraju, a disposição da justiça. O delegado Gean Carlos do Nascimento informou à imprensa que nos próximos dias o acusado será recambiado para o presídio de Santa Cruz Cabrália.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Bicheiro Rogério Andrade coleciona decisões favoráveis de Kassio

Antes de autorizar a retirada da tornozeleira do bicheiro Rogério Andrade, como revelou a...

Brasil tem 19.870 novos casos de covid

Número de mortes se mantém estável pela 3ª semana consecutiva; 38,7 milhões foram infectados...

‘Moraes atravessou o limite em nome da democracia e por achar que redes são risco’, diz especialista

Foto: Rosinei Coutinho/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 18...

Mais para você