InícioITAMARAJU | PM e PETO prende dupla com vasta quantidade de drogas

ITAMARAJU | PM e PETO prende dupla com vasta quantidade de drogas

  

Policiais militares da 43ª CIPM e grupo especial PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), efetuaram a prisão de uma dupla com vasta quantidade de material entorpecente no final da tarde desta quinta-feira (06).

Os acusados foram interceptados pelos militares tentando embarcar ônibus intermunicipal, sendo promovida a abordagem e buscas nos pertences dos suspeitos, durante revistas foram encontrados muita drogas pronta para o comércio, perfazendo a quantidade de 550 g de maconha (cortada em pequenos tabletes), 129 pinos de cocaína (118g), também a importância de R$ 2.258,40 (Dois mil duzentos e cinquenta e oito reais e quarenta centavos).

Diante das evidências os militares encaminharam os acusados para a delegacia da polícia civil, juntamente com todo o material encontrado. A dupla foi identificada como Weslei Franco Pimenta (21 anos) do município de Porto Seguro e Elvis Santos do distrito de Prado.

Os acusados deverão prestar depoimento aos investigadores da policias civil, ficando na sequência a disposição da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Cachorro e pão: Descubra o que você precisa saber!

Se você é um amante de cachorros, com certeza já se deparou com essa...

Janones diz que rachadinha era “voluntária” e alega perseguição

O deputado André Janones alegou ao Conselho de Ética da Câmara, em sua defesa...

Operação policial na Maré suspende aulas em 24 escola e gera apreensão

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (24) uma operação na Nova Holanda...

Mais para você