ITAMARAJU | PM e PETO prende dupla com vasta quantidade de drogas

  

Policiais militares da 43ª CIPM e grupo especial PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), efetuaram a prisão de uma dupla com vasta quantidade de material entorpecente no final da tarde desta quinta-feira (06).

Os acusados foram interceptados pelos militares tentando embarcar ônibus intermunicipal, sendo promovida a abordagem e buscas nos pertences dos suspeitos, durante revistas foram encontrados muita drogas pronta para o comércio, perfazendo a quantidade de 550 g de maconha (cortada em pequenos tabletes), 129 pinos de cocaína (118g), também a importância de R$ 2.258,40 (Dois mil duzentos e cinquenta e oito reais e quarenta centavos).

Diante das evidências os militares encaminharam os acusados para a delegacia da polícia civil, juntamente com todo o material encontrado. A dupla foi identificada como Weslei Franco Pimenta (21 anos) do município de Porto Seguro e Elvis Santos do distrito de Prado.

Os acusados deverão prestar depoimento aos investigadores da policias civil, ficando na sequência a disposição da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!