Itamaraju: PM detém três acusados de arrombar residência

No início da noite desta quarta-feira (26), uma guarnição da Policia Militar efetuou a apreensão de 1 jovem e 2 adolescentes, sob a acusação de furto e arrombamento de uma  residência.

Itamaraju arrombador1-

A Central de Comando da 43ª CIPM recebeu denuncias que jovens estariam nas imediações com atitudes suspeitas em um imóvel localizado na Rua Presidente Kennedy.

De imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade, confirmando a veracidade da informação.  Conseguindo efetuar a apreensão de 1 jovem e 2 adolescentes no interior do imóvel em posse de uma grande quantidade de metal retirado, provenientes de portas e portões do domicilio, retirado para a comercialização. O imóvel vítima da ação criminosa pertence a empresaria Marcia Carletto.

A guarnição encaminhou os 3 para a DEPOL de Itamaraju, onde foi possível identifica-los como sendo Rafael Silva Ramos, que é natural da cidade de Alcobaça e um adolescente de 15 anos e outro de 16 anos, segundo as autoridades policiais somente Rafael é maior.

Itamaraju arrombador2-  

O menor com 16 anos, já possui outras passagens na DEPOL de Itamaraju, onde ainda se investiga o envolvimento do mesmo com a morte da adolescente Marcia Correia Dantas a “Marcinha”.

Os três se encontram detidos na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju aguardando que as devidas providências sejam tomadas.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp