InícioNotíciasPolicialItamaraju: PM efetua prisão de homem acusado de tráfico de entorpecentes

Itamaraju: PM efetua prisão de homem acusado de tráfico de entorpecentes

A polícia militar de Itamaraju efetuou a prisão de um jovem durante a tarde deste domingo (14), sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Itamaraju - preso - br-101-2013-0414-1

Uma equipe do 43ª CIPM, composta pelos PMs Galvino, Vitalli, Moreal e Cruz, que tem como comando o Major Gilson Paixão, conseguiu em abordagens de rotina tirar de circulação um homem acusado de ter ligação com o tráfico de drogas em um bairro de Itamaraju.

Na operação foi abordado Edson Pereira Cruz (29 anos), que estava em poder de 7 papelotes de um produto identificado pelas autoridades como sendo o entorpecente “Cocaína” e 1 dólar de maconha, além da quantia de R$ 250,00 (duzentos e Ciquenta reais), em espécie.

A abordagem foi realizada em um bar as margens da BA-489, que liga os municípios de Itamaraju e Prado, próximo do conhecido quebra-molas do “Tombador”, quando o jovem apresentava atitude suspeita (comercialização de entorpecentes).

Edson estava em um veículo Celta de cor vermelha com placa polícia JOV-4927, licenciada em Itamaraju que também foi apreendido para averiguação.

Itamaraju - preso - br-101-2013-0414-2

Após a prisão e devido o acusado ser morador de um bairro Itamarajuense, os policiais o encaminharam para a DEPOL de Itamaraju, onde o investigador plantonista Jackson Rosa, informou aos PMs, que o local da prisão pertence a jurisdição do município de Prado.

Diante da informação Policiais da 43ª CIPM, encaminharam Edson para o município de Prado e o apresentaram a delegacia daquela localidade.

Itamaraju - preso - br-101-2013-0414-3

Edson prestará depoimento a delegada Rosângela Santos, onde poderá responder por tráfico de drogas, ficando detido na carceragem da delegacia de Prado, aguardando decisão da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Governo pede apoio a propostas para aumentar arrecadação

Secretário da Receita Federal disse que mudanças em medidas legislativas reduziram expectativa de arrecadação...

Preço de medicamentos aumenta até 4,5% a partir de domingo (31/3)

O governo federal publicou no Diário Oficial da União (DOU) a autorização para aumento...

Brasil e França assinam acordos em meio ambiente e energia

Os presidentes Lula e Macron ratificaram alguns dos acordos durante a visita oficial do...

Mais para você