Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: PM efetua prisão de homem por porte ilegal de arma

Denúncias levaram uma guarnição da policia militar a efetuar a prisão de um homem durante a manhã deste sábado (01) no bairro Várzea Alegre, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que homem estaria armado nas imediações de um posto de combustível, de imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denuncia. Ao chegar à localidade encontraram um homem com as características informadas, onde efetuaram abordagem e na revista do suspeito, foi encontrado em sua posse um revolver de calibre 38 contendo 5 projeteis intactos.

O homem abordado foi identificado como sendo Genivaldo Peixoto Benedito, que informou ser moradora da Rua Santo Antonio no Bairro Várzea Alegre.

Após a abordagem os policias trouxeram Genivaldo para a delegacia de Itamaraju, o mesmo apresentava alto sinal de embriaguez, o acusado poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Genivaldo deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento. O mesmo permanece detido na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde aguardará pode decisões da Justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp