InícioNotíciasPolicialItamaraju: PM efetua prisão de homem por porte ilegal de arma

Itamaraju: PM efetua prisão de homem por porte ilegal de arma

Denúncias levaram uma guarnição da policia militar a efetuar a prisão de um homem durante a manhã deste sábado (01) no bairro Várzea Alegre, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.

A central de Comando da 43ª CIPM foi informada através do telefone (190), que homem estaria armado nas imediações de um posto de combustível, de imediato uma guarnição foi encaminhada para a localidade, sendo possível confirmar a veracidade da denuncia. Ao chegar à localidade encontraram um homem com as características informadas, onde efetuaram abordagem e na revista do suspeito, foi encontrado em sua posse um revolver de calibre 38 contendo 5 projeteis intactos.

O homem abordado foi identificado como sendo Genivaldo Peixoto Benedito, que informou ser moradora da Rua Santo Antonio no Bairro Várzea Alegre.

Após a abordagem os policias trouxeram Genivaldo para a delegacia de Itamaraju, o mesmo apresentava alto sinal de embriaguez, o acusado poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Genivaldo deverá prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento. O mesmo permanece detido na carceragem da DEPOL de Itamaraju, onde aguardará pode decisões da Justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Alexandre Ramagem mira Eduardo Paes às vésperas de ato com Jair Bolsonaro no Rio

Foto: Marcos Corrêa/PR/Arquivo O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do Rio Alexandre...

Teixeirense relata atendimento em posto de saúde

Com mais de 40 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas por Teixeira de Freitas,...

Belo fala pela 1ª vez após término com Gracyanne Barbosa

Belo abriu o coração e falou, pela primeira vez, sobre o término com Gracyanne...

Mais para você