InícioItamaraju: PM recupera moto roubada e produtos furtados em igrejas

Itamaraju: PM recupera moto roubada e produtos furtados em igrejas

Uma guarnição da policia militar recuperou no final da tarde desta segunda-feira (13), em Itamaraju, uma motocicleta roubada na cidade de Teixeira de Freitas além de diversos objetos oriundos de um furto em duas igrejas.

 moto roubada1

De acordo com a policia, a guarnição teria recebido a informação que um homem em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa policial NTH – 7815, ano 2012, licenciado em Teixeira de Freitas, estaria no centro da cidade vendendo um amplificador oriundo de furto.

Após a informação a policia esteve no local, a Praça Castelo Branco para averiguar a informação. De fato um homem com as mesmas características informou a policia que estava vendendo o aparelho e que possuía a nota fiscal do produto, que estaria na residência de seu tio. De imediato a guarnição em companhia do jovem que informou ser obreiro da Igreja Assembleia de Deus esteve na residência do tio do acusado, na Rua Maranhão do bairro de Fátima, quando ao entrar na residência o mesmo evadiu-se do local pulando o muro dos fundos da residência.

Para a surpresa da policia após uma breve consulta no sistema integrado foi apresentado que a motocicleta tem restrição de roubo na cidade de Teixeira de Freitas, que teria sido tomada em assalto no mês de abril do ano corrente.  E que além do amplificador outros produtos musicais furtados em duas igrejas evangélicas de Itamaraju e Guarani estariam escondidos para a venda.

moto roubada2

A guarnição esteve na Depol apresentando a motocicleta para a localização de seus proprietários e realizando o termo de entrega dos produtos musicais a direção das Igrejas. Ainda foram apresentados dois capacetes, um casaco e diversas ferramentas.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Qual distribuidor de móveis para escritório oferece os melhores produtos?

Você está em busca do melhor distribuidor de móveis para escritório? Neste artigo, vamos...

Governo entregará nesta 6ª proposta para cessar greve na educação

Professores e técnicos administrativos de instituições federais de ensino pedem reajuste salarial ...

Justiça Militar absolve coronel após acusação de assédio contra seis oficiais mulheres

Foto: Divulgação Superior Tribunal Militar 19 de abril de 2024 | 10:34 A...

Vídeo: Yasmin Brunet detalha “after secreto” e valor gasto vem à tona

O BBB24 terminou na última terça-feira (16/4), mas ainda está rendendo. Isso porque o...

Mais para você