Itamaraju: PM recupera moto roubada e produtos furtados em igrejas

Uma guarnição da policia militar recuperou no final da tarde desta segunda-feira (13), em Itamaraju, uma motocicleta roubada na cidade de Teixeira de Freitas além de diversos objetos oriundos de um furto em duas igrejas.

 moto roubada1

De acordo com a policia, a guarnição teria recebido a informação que um homem em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa policial NTH – 7815, ano 2012, licenciado em Teixeira de Freitas, estaria no centro da cidade vendendo um amplificador oriundo de furto.

Após a informação a policia esteve no local, a Praça Castelo Branco para averiguar a informação. De fato um homem com as mesmas características informou a policia que estava vendendo o aparelho e que possuía a nota fiscal do produto, que estaria na residência de seu tio. De imediato a guarnição em companhia do jovem que informou ser obreiro da Igreja Assembleia de Deus esteve na residência do tio do acusado, na Rua Maranhão do bairro de Fátima, quando ao entrar na residência o mesmo evadiu-se do local pulando o muro dos fundos da residência.

Para a surpresa da policia após uma breve consulta no sistema integrado foi apresentado que a motocicleta tem restrição de roubo na cidade de Teixeira de Freitas, que teria sido tomada em assalto no mês de abril do ano corrente.  E que além do amplificador outros produtos musicais furtados em duas igrejas evangélicas de Itamaraju e Guarani estariam escondidos para a venda.

moto roubada2

A guarnição esteve na Depol apresentando a motocicleta para a localização de seus proprietários e realizando o termo de entrega dos produtos musicais a direção das Igrejas. Ainda foram apresentados dois capacetes, um casaco e diversas ferramentas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *