Itamaraju: PM recupera moto tomada em assalto durante ação

A Polícia Militar da 43ª CIPM, deu continuidade na manhã desse domingo (10), às ações de buscas para a recuperação de uma motocicleta tomada em assalto durante essa madrugada. A motocicleta foi levada por assaltantes em uma estrada vicinal próximo ao Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju.

Durante a tarde familiares da vítima teria recebido uma denúncia que informava onde a motocicleta estaria e a policia montou o cerco.

 Itamaraju - moto2

A motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa policial OUU-3952, licenciada em Itamaraju, inicialmente foi localizada na Cascalheira entre os bairros Cristo Redentor e Novo Prado em posse de dois indivíduos. Houve uma perseguição policial que finalizou na Rua Juventus no Bairro Novo Prado, quando a motocicleta foi abandonada.

De acordo com a PM durante a ação  ainda foram efetuados dois disparos de advertência, quando os indivíduos ainda não identificados abandonaram o veiculo e saíram em disparada. A polícia ainda deu continuidade para efetuar a prisão dos jovens, mais sem sucesso.

A motocicleta foi encaminhada para a Depol onde foi realizada os procedimentos legais para a entrega do proprietário.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp