InícioItamaraju – PM registra três assaltos seguidos á estabelecimentos comerciais

Itamaraju – PM registra três assaltos seguidos á estabelecimentos comerciais

Durante a noite desta terça-feira (20), a 43º Companhia da Policia Militar de Itamaraju, registrou três ocorrências de assaltos a estabelecimentos comerciais.

A primeira ação criminosa teria ocorrido por volta das 20:00hs, á Panificadora Delicatessem localizada na Avenida Brasil, região Central de Itamaraju.

Na seqüência a Policia também recebeu a informação que outro estabelecimento localizado a pouco mais de 150 metros da Panificadora, a Pizzaria “Tô com Fome” também teria sido visitada pelos os indivíduos.

Foto: Voceaki.com

Logo após, em alguns minutos a policia foi informada de mais um assalto, praticado na Panificadora Vitória localizada no Centro da cidade baixa.

A ação teria sido praticada por dois elementos em uma motocicleta que agiram da mesma forma nos três locais. Mantendo as vítimas sobre fortes ameaças e levando quantia de valores não reveladas.

De acordo com os depoimentos das vítimas, as autoridades policiais acreditam que os autores do crime são as mesmas pessoas e que os assaltos foram arquitetados em seqüência.  A Policia investiga o caso.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

HIV, câncer e pesando 41 kg: como morreu um dos maiores galãs da Globo

Quando o assunto se trata de grandes perdas de nomes que brilharam na Globo,...

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Mais para você