Itamaraju – PM registra três assaltos seguidos á estabelecimentos comerciais

Durante a noite desta terça-feira (20), a 43º Companhia da Policia Militar de Itamaraju, registrou três ocorrências de assaltos a estabelecimentos comerciais.

A primeira ação criminosa teria ocorrido por volta das 20:00hs, á Panificadora Delicatessem localizada na Avenida Brasil, região Central de Itamaraju.

Na seqüência a Policia também recebeu a informação que outro estabelecimento localizado a pouco mais de 150 metros da Panificadora, a Pizzaria “Tô com Fome” também teria sido visitada pelos os indivíduos.

Foto: Voceaki.com

Logo após, em alguns minutos a policia foi informada de mais um assalto, praticado na Panificadora Vitória localizada no Centro da cidade baixa.

A ação teria sido praticada por dois elementos em uma motocicleta que agiram da mesma forma nos três locais. Mantendo as vítimas sobre fortes ameaças e levando quantia de valores não reveladas.

De acordo com os depoimentos das vítimas, as autoridades policiais acreditam que os autores do crime são as mesmas pessoas e que os assaltos foram arquitetados em seqüência.  A Policia investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *