Chame Táxi Uirislan

Itamaraju: PM segue realizando desocupação do conjunto habitacional Italaje

Um mandado de desocupação esteve sendo executado na manhã desta terça-feira (17) no conjunto habitacional Italaje em Itamaraju. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as  famílias que permanecias na localidade, estão sendo retiradas desde às 10 hs, de forma pacífica e sem resistência.

Itamaraju - in -o cupada 2013-1317-1

Por medidas de segurança, a desocupação contou com a presença de policiais da 43ª CIPM, compostos também com PEOT. “Conversamos com as pessoas do conjunto habitacional, em comum acordo, eles decidiram sair, cumprindo a ordem judicial”, afirmou um dos policiais sob que executam a operação.

A Polícia Militar informou que a ocupação dos imóveis vem ocorrendo a mais de um ano. Quando a polícia chegou, as famílias tiveram trinta minutos para começar a mudança.  Alguns moradores ficaram conformados com a decisão da justiça. Um morador em entrevista disse “Eu achei melhor sair, de forma tranquila, pra que violência, somos pais de família e muitos vieram para aqui por não ter para onde ir “, disse.

http://youtu.be/41FwNTmaV-Q

Caminhões foram disponibilizados para fazer o transporte dos móveis e pertences. Quem indicou algum endereço foi levado até o local. 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!

Itamaraju Notícias
Enviar para o WhatsApp