InícioITAMARAJU | Polícia apreende arma e uma moto com restrição de roubo

ITAMARAJU | Polícia apreende arma e uma moto com restrição de roubo

Numa rápida ação a Polícia Militar da 43ª CIPM conseguiu recuperar uma motocicleta com restrição de roubo, além de efetuar a prisão de homem e apreensão de um adolescente em poder de uma arma de fogo, no período noturno desta segunda-feira (17), em Itamaraju.

 itamaraju-in-crime-2016-101-217-l

Após receber denúncias que ocupantes de uma motocicleta praticava ações criminosas, rapidamente uma guarnição destinou ao centro da cidade na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Numa abordagem a uma dupla que ocupava uma motocicleta Honda de cor branca com placa policial PPJ-8738, licenciada em Aracruz (ES), foi possível chegar a Edvilson Melgaço Medeiros Júnior (24 anos) e um adolescente de 16 anos que portavam um revolver de calibre 32.

itamaraju-in-crime-2016-101-217-2

Diante das evidências a guarnição procedeu com apresentação dos suspeitos e materiais na delegacia da polícia civil de Itamaraju.

Segunda a polícia os suspeitos possuem passagem nas unidades policiais, onde desta vez poderão ser autuado por porte ilegal de arma de fogo, receptação de produto roubado e assalto.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Lula usa gravata em homenagem a cachorro Joca e diz que Gol precisa prestar contas

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante evento na manhã...

Mais para você