Itamaraju: Policia Civil apreende três com droga

A polícia civil de Itamaraju efetuou a apreensão de dois adolescentes e um jovem na manhã desta quarta-feira (17), em posse de pequena quantidade de entorpecentes no Bairro Cristo Redentor.

De acordo o chefe do Serviço de Investigação (SI) Felipe Mendes, juntamente com o investigador José Trindade, foi possível deter Leandro Henrique Oliveira (21 anos) na rua Boirarema no Bairro Cristo Redentor, após uma abordagem padrão. Quando abordados, foi possível encontrar com Leandro durante a revista uma pequena embalagem, onde possuía  uma substância em forma de erva aparentando ser o entorpecente conhecido como Maconha identificado pelos policiais como sendo realmente o produto entorpecente.

Leandro tinha em sua companhia dois adolescentes, onde um possui 15 anos e outro 16 anos de idade, que também foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju.  Todos ficaram apreendidos e deverão prestar depoimento para o delegado Gean do Nascimento, onde deverá os adolescentes devem ser liberados sobre a tutela de um familiar, sendo ainda supervisionado pelo conselho tutelar.

Devido à legislação brasileira, Assegurar às crianças e aos adolescentes o direito à saúde e o acesso às estratégias de redução de danos, conforme preconiza o Sistema de Garantia de Direitos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA – Lei n.º 8.069/1990).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!