ITAMARAJU | Polícia civil captura indivíduo com mandados de prisão por roubo e homicídio, tentando assaltar comércio

Agentes da polícia civil conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo com dois mandados de prisão em aberto, no final da noite deste sábado (15), tentando efetuar assaltos em comércios da cidade.

Em razão dos reiterados roubos a pessoas e estabelecimentos comerciais ocorridos na cidade de Itamaraju nos últimos meses, investigadores da Polícia Civil empreenderam diligências no sentido de localizar indivíduos, já sob investigação, contumazes na prática dessa modalidade criminosa.

A referida equipe, ao deslocar para o bairro Jaqueira, receberam informações de populares e funcionários de um estabelecimento comercial, que um assalto havia sido tentado ao recinto, sendo comunicado detalhes sobre a ação e características do autor. Buscas nas proximidades foram efetuadas e novas denúncias davam conta que o mesmo autor estaria promovendo novo assalto a uma pizzaria. Prontamente a guarnição destinou ao local conseguindo capturar ERENILDO SANTANA DA CRUZ, alcunha “NILDÃO”, sendo apresentado à autoridade policial plantonista.

Nildão possuía em seu desfavor os mandados de prisões pelos crimes descrito nos artigos art. 157 e 121, pelas práticas de Roubo Majorado e Homicídio qualificado.

NILDÃO e a motocicleta apreendida, utilizada nas empreitadas criminosas, estão custodiados na delegacia da polícia civil, a disposição da Justiça.

Fonte | Delegada Rosângela Santos

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!