ITAMARAJU | Policia Civil cumpre mais um mandado de prisão

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 5h, uma equipe da polícia civil saiu para dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Igor Santos de Souza.

Após diligências realizadas em diversos bairros, como novo prado e boqueirão, chegou-se à informação de que Igor estaria trabalhando em uma fazenda na zona rural de Itamaraju.

Apesar da falta de precisão da informação, a equipe, após várias horas empreendendo diligências pelo interior, encontrou o suposto homicida trabalhando, realizando sua prisão e dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva representado pela polícia de Itamaraju e decretado pelo judiciário.

Igor está sendo investigado pelo homicídio à paulada de Fabiano Oliveira dos Santos, ocorrido no dia 17/02/2017, juntamente com outros 3 indivíduos, dentre os quais Big Zoi, que também se encontra preso nesta delegacia.
Os mesmos são individuos de alta periculosidade, responsáveis por diversos “ataques”, homicídios e também tráfico de drogas, principalmente na região do bairro Novo Prado, segundo investigações realizadas, pertencem a perigosa facção criminosa conhecida como bonde do novo prado.
Um dos casos dessa facção ocorreu, em 2016, quando Big Zoi foi baleado e levado ao Hospital de Itamaraju, sendo Igor preso no hospital com um revólver cal 32, fazendo a “segurança” de seu comparsa.

Por | Ascom PC
Fonte: DPC Bernardo Pacheco

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!