Moto Facil

[Itamaraju] Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão

Policiais Civis promoveram uma operação, onde apreenderam um suspeitos e provas no distrito de Nova Alegria, área pertencente ao município de Itamaraju, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15).

 Itamaraju - in - pc preso pl- 2016.04.15.1

Com a finalidade de diminuir a onda de violência, promovida pelo tráfico de drogas e comércio de armas, os investigadores Emerson Barreto, Jackson Rosa, Paulo Roberto e Manoel Soares, destinaram até o distrito sob força de um mandado de busca e apreensão. Expedido pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, no dia 01 de março de 2016.

Ação comandada pela delegada titular Rosângela Santos, encontrou no interior da residência uma espingarda, materiais utilizado na caça predatória e o suspeito Deivison da silva novais (21 anos), que não resistiu à prisão, mas alegou estar na localidade por ser cunhado do principal suspeito.

Itamaraju - in - pc preso pl- 2016.04.15.2

O acusado detido e todo o material encontrado foram encaminhados para a delegacia da polícia civil em Itamaraju. Onde os procedimentos de rotina, serão efetuados, o suspeito ficará detido aguardando terminação da justiça.

3 thoughts on “[Itamaraju] Polícia civil cumpre mandado de busca e apreensão

  1. Acho que violência só gera violência, polícia não é paga por nós p ser bandido e cometer crime usando a função de policial, isso é ser bandido, não suporto bandidos tanto os que não usam farda quanto os que usam, os que usam ainda são piores, pq as vezes batem e espancam pessoas que eles não tem prova das acusações, ainda bem que ainda resta policiais corretos como Ranieli um bom policial, excelente em suas abordagens ja o vi trabalhando é de uma educação exemplar p alguns de seus colegas tanto militar como civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *