InícioItamaraju: Policia Civil elucida morte de carioca no Italage

Itamaraju: Policia Civil elucida morte de carioca no Italage

A Polícia Civil de Itamaraju divulgou na manhã desta segunda-feira (07), ter elucidado o homicídio de Flávio Pereira da Costa (43 anos), conhecido popularmente por “Carioca” ocorrido no dia 24 de março do ano corrente, no Conjunto Habitacional Italage, em Itamaraju.

delegadoitamaraju interno

De acordo com o Investigador da Polícia Civil José Trindade, sob o comando do Delegado Titular Gean Carlos do Nascimento o assassinato de “Carioca” está praticamente solucionado, com o acusado já identificado, faltando apenas alguns depoimentos para a solicitação do pedido de prisão preventiva à justiça.

Depois de estar desaparecido desde o dia do crime, seis (06) meses depois o acusado identificado por Edenilson Rosário Ramos, vulgo “Teval” esteve na Depol de Itamaraju se apresentando a polícia por ter praticado uma tentativa de homicídio contra a sua esposa durante a noite do último sábado (05) em um Bar no distrito de Guarani, Município de Prado.

“Teval” alega ter desferido diversos golpes de faca em sua companheira Micilane Santos Silva, de 26 anos, após um desentendimento, no distrito onde residem. Micilane foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhada para o HMI, passa bem e não corre risco de morte. 

Itamaraju-morte-11

De acordo com a polícia o crime foi descoberto durante o depoimento de Teval ao delegado Gean Carlos do Nascimento, onde o mesmo confessou ter executado “Carioca”, sob alegação que estava sendo ameaçado pelo seu desafeto. E que na mesma noite do crime a vítima teria se apossado de um objeto cortante “punhal” e o ameaçado de morte.

Temendo a morte Teval se dirigiu ate a sua residência e se apossou de uma arma de fabricação artesanal “Chumbeira”, e deu cabo da vida de carioca com um único tiro.

Após prestar depoimento Teval foi liberado e responderá pelo crime de tentativa de homicídio contra sua companheira, no município de Prado, onde o crime foi ocorrido naquela jurisdição. 

Matéria relacionada – Homem morre em hospital após ser alvejado por arma de fogo

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Para Macron, seria loucura fechar acordo Mercosul-UE sem ajustes

O presidente da França, Emmanuel Macron, reforçou a necessidade de alterações no acordo comercial...

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal...

Mais para você