InícioITAMARAJU | Polícia Civil investiga morte de recém-nascido

ITAMARAJU | Polícia Civil investiga morte de recém-nascido

A Polícia Civil de Itamaraju investiga a morte de uma recém-nascida com pouco menos de 02 meses, ocorrida nesta terça-feira (18), na Travessa 13 de maio, no centro da cidade Baixa, em Itamaraju.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi mobilizada após a morte da bebê Juliana de Jesus Santos, e estiveram na  residência da vítima. Ao deparar com a situação os conselheiros notificaram as autoridades policiais que iniciaram com protocolos de investigação.

Dentre os procedimentos adotados na investigação os policiais optaram em detiver os pais da criança para coletar depoimentos, além de solicitarem ao Departamento do Instituto Médico Legal ( IML) um laudo pericial para identificar a causa morte da criança.

Durante o seguimento de protocolos, as equipes da Polícia Civil e Conselho Tutelar encontraram uma segunda criança filha do casal, com marca de queimaduras.

Agora o casal passa a ser investigado também por  maus tratos. E mantém detidos aguardando determinações e procedimentos legais. A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Mais para você