InícioItamaraju: Polícia Civil prende acusados de assaltar o Posto Bentivi

Itamaraju: Polícia Civil prende acusados de assaltar o Posto Bentivi

A Polícia Civil de Itamaraju através do Serviço de Investigação comandada pelo Chefe do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes efetuou na manhã desta quinta-feira (26), a apreensão de 6 pessoas, que podem estar ligadas em diversos crimes.

O grupo é suspeito de efetuar assaltos na cidade, a ação aconteceu no bairro Vale do Jucuruçu, na quadra 2 na casa de número 59, onde uma investigação iniciada após um assalto no Posto Bentivi levou a prisão do jovem Jadiel Silva Souza (18 anos), que foi encontrado no interior da residência portando um revolver calibre 38, municiado com 5 cápsulas intactas, ainda foram encontradas roupas que se assemelham com as usadas no assalto. Além de ferramentas de construção também seriam utilizados nos assaltos. Em um pequeno recipiente foi encontrada 26 pedras que possivelmente sejam do entorpecente identificado como CRACK.

Dentre os detidos esta um adolescente de 17 anos e ainda Marcelo de Jesus 29 anos, Vandervaldo Ferreira Reis o “Nem” (33 anos), já possui passagem pela DEPOL, onde no em um arrombamento ficou ferido após tentar roubar a casa de um Policial Militar.

Duas mulheres também foram detidas sobre a suspeita de envolvimento com os quatro homens. Sendo elas identificadas como sendo Cristiane Rosa de Oliveira (26 anos) e Silvania Ribeiro da Silva (19 anos).

Mas com os suspeitos não foi encontrado nenhuma importância em dinheiro. A policia civil segue com investigações, onde um possível envolvimento com outros assaltos. Todos ficaram a disposição da justiça e serão ouvidos pelo delegado Gean do Nascimento.

Por | Henrique Peixoto

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você