InícioITAMARAJU | Polícia Civil prende autor de latrocínio de suiço ocorrido em...

ITAMARAJU | Polícia Civil prende autor de latrocínio de suiço ocorrido em Arraial D’Ajuda

Na manhã desta terça-feira (13), Policiais Civis da Delegacia da Policia Civil  de Itamaraju, sob o comando da Delegada Rosângela Santos, prenderam VALTINEI DOS SANTOS LIMA, autor do LATROCÍNIO DE SUÍÇO ocorrido na Zona Rural de Vale Verde, Distrito de Arraial D’Ajuda, Município de Porto Seguro/BA, que se encontrava homiziado no bairro Vista da Pedra, em Itamaraju.

O crime ocorreu em 17/09/2018, quando o Suíço TOBIAS MÜLLER, de 75 anos de idade, foi encontrado morto no interior da casa do seu sítio, localizado na Zona Rural de Vale Verde, após ser assassinado a golpes de faca para que fosse subtraída quantia sua em dinheiro.

O Delegado Sinezio Vieira Júnior, Titular da 2a DT de Porto Seguro/Arraial D’Ajuda, REPRESENTOU pela PRISÃO PREVENTIVA de VALTINEI.

Foi decretada a PRISÃO PREVENTIVA DE VALTINEI DOS SANTOS LIMA, alcunha “DINEI”, pelo MM Juiz de Direito da 2a Vara Criminal de Porto Seguro, Dr. Álvaro Marques de Freitas Filho, em 26/09/2018.

O AUTOR do LATROCÍNIO, já foi condenado pelo Juízo da Comarca de Buerarema, pela prática de CRIME DE ROUBO em concurso de pessoas e com emprego de ARMA DE FOGO, em 11/01/2018.

VALTINEI também é acusado do CRIME DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO mediante aplicação de um golpe de faca no abdômen da vítima, no ano de 2015, em Porto Seguro/BA.

VALTINEI DOS SANTOS, encontra-se recolhido em uma das celas desta Delegacia Territorial à disposição da 23a COORPIN.

Fonte: POLIA CIVIL –  Rosângela Santos

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Construiremos um poder militar esmagador, diz irmã de Kim Jong-un

Kim Yo-jong afirma que os EUA ficarão expostos “a um perigo maior” se “persistirem”...

Pedetista questiona contratos da Petrobras com empresas da Lava Jato

Um deputado federal do PDT, partido da base do governo Lula, questionou o ministro...

Mais para você