InícioItamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

Itamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

O Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju prendeu no final da manhã deste sábado (02), Aleandro Silva da Conceição (19 anos), e João Souza Costa (22 anos), suspeitos de envolvimento com roubo de motocicletas e assaltos na cidade.

Itamaraju assalto

A prisão ocorreu quando os investigadores  Felipe Mendes e Manoel Soares investigavam denúncias de roubo de motos, momento em que receberam informações sobre os acusados, que estavam no Bairro Itatiaia, no Auto do Bela Vista. Com um deles a policia encontrou 75 gramas de maconha, 1 revolver calibre 32, com 5 munições intactas, 1 capacete e um capuz utilizado nas práticas criminosas.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a Depol. A policia investigará a suposta participação da dupla nos crimes de roubo de motocicletas e assaltos. Algumas vítimas já compareceram a Depol para prestar depoimento e a policia ainda solicita outras vítimas para fazer o reconhecimento dos autores. Um deles já foi reconhecido.


Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Supremas Cortes não podem vencer o extremismo sozinhas, diz Barroso

Presidente do STF diz que país vive momento de “estabilização democrática” durante evento em...

Lula diz que ‘Gol tem que prestar contas’ sobre morte de cão em voo

Foto: Ricardo Stuckert/ PR O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) 24 de...

Fun88 app: como apostar utilizando seu Android ou iOS

O Fun88 app é algo que desperta o interesse de muitos apostadores que estão...

Mais para você