Home » Crime, Notícias » Itamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

Itamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

O Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju prendeu no final da manhã deste sábado (02), Aleandro Silva da Conceição (19 anos), e João Souza Costa (22 anos), suspeitos de envolvimento com roubo de motocicletas e assaltos na cidade.

Itamaraju assalto

A prisão ocorreu quando os investigadores  Felipe Mendes e Manoel Soares investigavam denúncias de roubo de motos, momento em que receberam informações sobre os acusados, que estavam no Bairro Itatiaia, no Auto do Bela Vista. Com um deles a policia encontrou 75 gramas de maconha, 1 revolver calibre 32, com 5 munições intactas, 1 capacete e um capuz utilizado nas práticas criminosas.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a Depol. A policia investigará a suposta participação da dupla nos crimes de roubo de motocicletas e assaltos. Algumas vítimas já compareceram a Depol para prestar depoimento e a policia ainda solicita outras vítimas para fazer o reconhecimento dos autores. Um deles já foi reconhecido.


Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Conteúdo Relacionado:

Jucuruçu: Homem morre ao se cortar acidentalmente com um facão
Itamaraju: Menor é apreendido acusado de assalto e policia civil recupera peças ...
Itamaraju: Veículo da empresa JU Ungaro é tomado em assalto
Itamaraju: PETO realiza prisão de dois homens por porte ilegal de arma
Prado: Homem invade casa e agride idoso no Bairro São Sebastião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Banner to display


Itamaraju Notícias, 2010-2015 - Todos os direitos reservados.