InícioItamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

Itamaraju: Policia Civil prende dupla suspeita de roubo de motos e assalto

O Serviço de Investigação da Policia Civil de Itamaraju prendeu no final da manhã deste sábado (02), Aleandro Silva da Conceição (19 anos), e João Souza Costa (22 anos), suspeitos de envolvimento com roubo de motocicletas e assaltos na cidade.

Itamaraju assalto

A prisão ocorreu quando os investigadores  Felipe Mendes e Manoel Soares investigavam denúncias de roubo de motos, momento em que receberam informações sobre os acusados, que estavam no Bairro Itatiaia, no Auto do Bela Vista. Com um deles a policia encontrou 75 gramas de maconha, 1 revolver calibre 32, com 5 munições intactas, 1 capacete e um capuz utilizado nas práticas criminosas.

Os jovens foram detidos e encaminhados para a Depol. A policia investigará a suposta participação da dupla nos crimes de roubo de motocicletas e assaltos. Algumas vítimas já compareceram a Depol para prestar depoimento e a policia ainda solicita outras vítimas para fazer o reconhecimento dos autores. Um deles já foi reconhecido.


Para ler mais notícias sobre crimes, clique em itamarajunoticias/noticia/crime. Siga também o IN no Twitter e FACEBOOK, também pelo nosso RSS.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você