ITAMARAJU | Polícia civil realiza prisão de acusado com drogas

Na tarde desta quarta-feira (30) outubro, após tomarmos conhecimento por meio do CICOM de uma denúncia de que havia um indivíduo comercializando drogas na Rua Violetas no bairro Primavera, investigadores da DT de Itamaraju se deslocaram até o local para averiguar os fatos.

No local os Investigadores identificaram o indivíduo citado na denúncia e realizaram abordagem. Foi possível identificar o indivíduo como sendo Lucas Ferreira e alegou que não tinha documentos.

Contudo, os policiais encontram os documentos do indivíduo e confirmaram que na verdade se trata de Edmilson Ferreira de Jesus.

Edmilson alegou que estava utilizando um nome falso em razão de ter contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, pois após sair da prisão não compareceu ao fórum periodicamente.

Em contato com o fórum, fomos informados que, pelo sistema, Edmilson ainda se encontrava preso. Estamos aguardando a confirmação da existência de Mandado de prisão em aberto.

No quintal da residência da namorada de Edmilson foi encontrado 22 pedras de substância semelhante à crack e 6 buchas de maconha, todas embaladas prontas para a venda, enterradas na areia.

Em termo de interrogatório, Edmilson confessa ser proprietário da droga, mas alega que adquiriu na cidade de Prado para consumo pessoal.

Foi lavrado APF pelos crimes de tráfico de drogas e falsa identidade.

Fonte | Delegado Gilvan de Meireles Prates

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!