InícioITAMARAJU | Polícia Civil segue fazendo buscas por acusado de matar mulher...

ITAMARAJU | Polícia Civil segue fazendo buscas por acusado de matar mulher a facadas na feira livre

A polícia Civil do município de Itamaraju segue buscando informações sobre o paradeiro de um homem acusado de assassinar a sua ex-companheira a facadas no mercado municipal “feira livre”, no bairro 31 de março, em Itamaraju.

O crime ocorreu no último dia (23), onde a vítima Márcia Ribeiro da Silva (37 anos) foi abordada pelo acusado armado com uma faca, que entrou em um estabelecimento comercial e desferiu diversas facadas. A mesma acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Na ocasião o idoso Jalmides Neves (63 anos), teria sido atingido ao tentar tirar a vítima das garras do agressor. Sendo posteriormente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju com ferimentos leves.

De acordo com a polícia o acusado é o ex-companheiro da vítima, identificado por Gerson Rodrigues da Silva, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Após o crime, o acusado fugiu, sem deixar pistas. Rondas foram realizadas, mas não obteve êxito na localização do suspeito.

A polícia ouviu algumas testemunhas e segue realizando as buscas. Qualquer informação que leve até Gerson podem ser realizadas através da centrais de atendimento da PM (190) ou Polícia Civil (197).

Matéria relacionada – ITAMARAJU | Mulher morre esfaqueada e idoso fica ferido na feira livre

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Carmen Lúcia é eleita presidente do TSE

A ministra assumirá posto deixado por Moraes no biênio 2024-2026; Nunes Marques é eleito...

Juiz de garantias: TSE dá 60 dias para instalação na Justiça Eleitoral

Por unanimidade, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, nesta terça-feira (7/5), uma...

Relembre 3 famosos banidos da Globo que vivem de forma diferente hoje

Reprodução/Instagram 1 de 1 pedro cardoso instagram ...

Mais para você