Moto Facil

ITAMARAJU | Polícia cumpre mandado de prisão de mais um suspeito de homicídio

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (02) um jovem suspeito de envolvimento no assassinato de Fabiano Oliveira dos Santos (23 anos), que foi morto a golpes de pauladas no Bairro Novo Prado, em Itamaraju.

O crime foi registrado no final do mês de fevereiro. A investigação foi realizada pelo delegado adjunto Bernardo Pacheco, juntamente com o serviço de investigação (SI), onde levantou indícios da autoria, encaminhando um inquérito para a justiça local, que determinou um mandado de prisão contra Maxuel Silva da Cruz, vulgo “Bigzoi”.

O jovem foi localizado pela PM e já está recolhido na Delegacia da Policia Civil de Itamaraju à disposição da Justiça.  Em depoimento o acusado negou a autoria do crime. 

Em menos de uma semana, foi a segunda prisão de suspeitos de envolvimento em crime de homicídio cumprida pela polícia.

Matéria relacionada – Homem é morto a golpes de pauladas na cabeça

Comentários

Comentário

2 thoughts on “ITAMARAJU | Polícia cumpre mandado de prisão de mais um suspeito de homicídio

  1. Este delegado está muito bem, estou acompanhando o Bom desempenho dele, coisas que não se via em outros que passaram por aí, já está merecendo alguns elogios de público,e vou dizer isso em salvador na próxima reunião que eu estiver , vou até gravar o nome dele, profissional Bom precisas elogiado e respeitado, as minhas palavras vai chegar nos ouvidos de alguma outoridades até do governador Rui costa,

  2. “Este delegado esta de parabéns”, meu grande amigo se foi eu estou morrendo de tristeza, pois Fabiano era meu amigo uma pessoa legal que merecia vencer no mundo na vida entre outras coisas saudades eternas… bem feito eu gostei 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *