Itamaraju: Polícia cumpre o mandado de prisão para Gilmária Rocha

A Polícia Militar de Itamaraju diante de um mandato de prisão expedido pelo Juiz Dº Heitor Awi Machado de Attayde – vara Criminal da Comarca de Itamaraju, cumpriu a prisão preventiva de Gilmária Rocha Pires, vulgo Nega de 33 anos de idade, moradora da Rua Eurico Gaspar Dutra, bairro de Fátima em Itamaraju.

Itamaraju - in - site - 2013-0919-1

De acordo com a Polícia a prisão aconteceu na própria residência da Nega. A prisão da mesma foi por conta de cerca de 82 pedras de crack e 01 papelote de cocaína, encontradas em sua residência no último dia 11 de outubro. 

Na ocasião da apreensão das drogas, a sua filha uma jovem de 17 anos foi detida e conduzida para a delegacia, pois a Gilmária já havia se evadido. Por ser menor de idade a menor foi ouvida e liberada.

Na delegacia Gilmária apresentou diversas versões sobre as drogas, segundo ela o crack não era dela, depois em outra versão ela disse que seu marido tem uma divida de R$ 6 mil reais e precisou se envolver com o tráfico a fim de conseguir dinheiro para pagar as contas do marido que já estava sofrendo ameaça de morte. 

Gilmária agora encontra-se detida a disposição das autoridades.

Deixe seu comentário