InícioITAMARAJU | Polícia desarticula boca de fumo em bairro e prende acusados

ITAMARAJU | Polícia desarticula boca de fumo em bairro e prende acusados

A Polícia Civil (PC), sob o comando da delegada Rosangela Santos e do adjunto Bernardo Marques Pacheco, com o apoio do CATI-DEPIN, realizaram uma operação no final da tarde desta terça-feira (20), para desarticular os crimes de tráfico e homicídios no município de Itamaraju.

  

O alvo foi o bairro Bela Vista, onde a ação iniciou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Heitor Awi Machado de Attayde, que permitiu a equipe localizar no imóvel listado na decisão judicial três suspeitos.

Buscas foram efetuadas e um interrogatório realizado aos suspeitos. Durante o processo drogas foram localizadas e os acusados foram presos pela equipe de investigadores.

Em poder dos acusados Erly Ferreira (37 anos), Gutierrez de Souza Alves (27 anos) e um idoso foram encontrados 29 pedras de crack, 119 buchas de maconha, 10 projeteis de calibre 22, vários celulares e material utilizado na comercialização de produto entorpecente.

Erly Ferreira é o principal acusado de uma chacina, onde matou 3 pessoas da mesma família e possuía um mandado de prisão em aberto desde 2012 .

O delegado que comentou a ação relatou que o local servia como ponto de vendas de entorpecentes e que usuários de drogas trocavam produtos roubados e furtados por porções de crack e maconha.

Os acusados não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Itamaraju, onde serão autuados por associação e tráfico de drogas.

De acordo com delegado Bernardo Pacheco e a equipe de investigadores, os acusados cooperaram com a ação e relataram ainda que a polícia irá intensificar rotinas, na tentativa de frear a criminalidade.

Matérias relacionadas:


Três de uma mesma família são mortos em chacina

Acusados de chacina prestam depoimento na Depol

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Preso, ex-vice-presidente do Equador pede ajuda ao Brasil

Jorge Glas foi detido em 5 de abril, quando policiais equatorianos invadiram a embaixada...

Michelle e filhos de Bolsonaro vão reforçar palanque de ato no dia 21 no Rio

Foto: Reprodução/YouTube Jair Bolsonaro (PL) e os filhos Flávio, Eduardo e Carlos em...

TSE fará eleições para substituir Moraes na presidência em 7 de maio

Hugo Barreto/Metrópoles 1 de 1 imagem colorida da sede do TSE Moraes ...

Governo Lula faz demarcação de duas terras indígenas e recua em relação a outras 4 previstas

A ministra Sonia Guajajara (Povos Indígenas) 18 de abril de 2024 | 20:15 ...

Mais para você