InícioItamaraju: Policia detém homem que furtou motocicleta do estabelecimento “Tô com fome”

Itamaraju: Policia detém homem que furtou motocicleta do estabelecimento “Tô com fome”

No final da manhã deste domingo a policia militar efetuou apreensão de Egilton Vieira Santana (27 anos), conhecido também como “Gil”, acusado de ter arrombado um estabelecimento comercial no centro da cidade e ter ainda furtado uma motocicleta, além de outros produtos.

Inicialmente uma guarnição da policia militar apresentou Egilton, devido o mesmo está em atitude suspeita nas imediações do bairro liberdade em Itamaraju, tendo em posse diversos produtos, como um litro de whisky e outras bebidas alcoólicas. Durante a abordagem o mesmo não soube explicar a procedência dos produtos, diante da situação os policiais decidiram apresentá-lo na DEPOL para uma investigação mais detalhada.

Durante o interrogatório foi possível extrair de Egilton uma confissão da qual o mesmo havia arrombado o estabelecimento comercial “Tô com Fome”, localizado na Avenida Brasil, disse ainda que havia furtado alguns produtos e uma motocicleta, e que teria escondido a motocicleta em um cafezal as margens da BA-489, que liga Itamaraju ao município de Prado.

O Investigador da policia civil Jackson Rosa, saiu em diligência em busca da motocicleta e dos produtos que faziam parte do furto. Em meio ao plantio de café lá estava escondida a moto Honda de cor amarela com placa policial DGH-9283, licenciada em Itamaraju.

O principal motivo de Gil ter escondido a motocicleta, foi devido o veículo acabar o combustível, como não tinha como continuar sua fuga preferiu esconder o veículo para retornar para buscar depois.

Egilton já registrou dezenas de passagens na DEPOL de Itamaraju, sobre furtos e arrombamentos de residências e estabelecimentos comercias, onde esteve preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, sendo considerado foragido.

Agora Gil deverá prestar depoimento ao Delegado Gean do Nascimento, nas primeiras horas desta segunda-feira (29), na seqüência deverá ficar detido na carceragem da DEPOL, aguardando determinação da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Macron posta meme com Lula e diz que visita “foi um casamento”

Presidente francês passou 3 dias no Brasil, elogiou a eleição do petista e falou...

Lula sugere que ‘candidato como ele’ teria vencido Bolsonaro em 2018 se tivesse no lugar de Haddad

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil O presidente Lula (PT) e o ministro Fernando Haddad...

Saiba o que abre e o que fecha em São Paulo na Sexta-feira Santa

São Paulo — Alguns serviços terão o horário de funcionamento alterados na cidade de...

Correios tiveram prejuízo de R$ 597 milhões em 2023

Os Correios divulgaram nesta quinta-feira (28) um relatório indicando um prejuízo de R$ 597...

Mais para você