Itamaraju: Polícia divulga vídeo de uma mulher realizando assalto

A polícia Civil de Itamaraju divulgou imagens do circuito interno de segurança de um dos estabelecimentos vítima de um assalto ocorrido durante a última semana, onde dois dos assaltos ocorreram no distrito vizinho (Guarani).  Após um dos assaltos a população bloqueou a BA-489 que liga os municípios de Itamaraju e Prado.

As imagens foram registradas na terça-feira (21) deste mês, onde uma mulher adentrou o estabelecimento e sacou um revolver da bolsa, anunciando o assalto.

O proprietário permitiu a divulgação das imagens, mas pediu que não fossem revelados valores nem o nome da empresa.

O que mais deixou todos perplexos foi devido uma mulher bem vestida realizar a ação criminosa. A ação foi rápida, mas deixou os funcionários em estado de choque. De acordo com o proprietário um dos funcionários pediu demissão. No distrito de Guarani uma mulher também realizou o assalto.

A polícia acredita que com as imagens divulgadas facilite a identificação e localização da criminosa. Para denunciar o paradeiro da assaltante o cidadão pode ligar para o 197 (Polícia Civil), ou até mesmo, para o 190 (Polícia Militar). A identificação do denunciante será preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *