InícioITAMARAJU | Polícia investiga possível caso de violência contra criança de 5...

ITAMARAJU | Polícia investiga possível caso de violência contra criança de 5 anos

A Polícia Civil de Itamaraju investiga um suposto caso de violência contra uma criança de apenas 05 anos, internada na unidade hospitalar com quadro grave de trauma.

A criança moradora do centro-baixo foi hospitalizada por sua genitora e devido à gravidade dos ferimentos foi necessário efetuar o procedimento de intubação e solicitação de vaga numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido à pequena não responder ao tratamento aplicado.

A genitora da criança alegou aos profissionais de saúde que a pequena havia caído no banheiro, durante uma de suas rotinas. No entanto, os médicos do hospital identificaram hematomas no corpo da criança, na região dos membros (braço direito e coxa esquerda), somado a um quadro de trauma.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi notificado, sendo também registrado um boletim de ocorrência, que deverá instaurar inquérito e as testemunhas deverão prestar depoimento ao delegado da polícia civil.

Moradores do bairro estão chocados com a situação e alguns temem pela vida da criança, mas acreditam que as ações da genitora e padrasto são absurdas.

O caso é tratado inicialmente como violência doméstica, porém a investigação poderá tomar novos rumos. A criança será acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Nísia já fez 3 trocas na equipe desde reunião em que foi cobrada por Lula por problemas na Saúde

Foto: Vinicius Loures/Arquivo/Câmara dos Deputados A ministra Nísia Trindade 28 de março de 2024...

Influenciadora de 30 anos é presa em flagrante no Rio

“Eu sou menina, meu nome é Samara”. Quem está nas redes sociais há um...

Marcos Mion não renova contrato e dá adeus para canal do grupo Globo

Uma notícia triste para quem estava gostando das aparições de Marcos Mion nos festivais de música...

Pai mata filha por desentendimentos familiares em São Paulo

Um homem de 39 anos foi preso sob a suspeita de matar a própria...

Mais para você