ITAMARAJU | Polícia investiga possível caso de violência contra criança de 5 anos

A Polícia Civil de Itamaraju investiga um suposto caso de violência contra uma criança de apenas 05 anos, internada na unidade hospitalar com quadro grave de trauma.

A criança moradora do centro-baixo foi hospitalizada por sua genitora e devido à gravidade dos ferimentos foi necessário efetuar o procedimento de intubação e solicitação de vaga numa UTI (Unidade de Terapia Intensiva), devido à pequena não responder ao tratamento aplicado.

A genitora da criança alegou aos profissionais de saúde que a pequena havia caído no banheiro, durante uma de suas rotinas. No entanto, os médicos do hospital identificaram hematomas no corpo da criança, na região dos membros (braço direito e coxa esquerda), somado a um quadro de trauma.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi notificado, sendo também registrado um boletim de ocorrência, que deverá instaurar inquérito e as testemunhas deverão prestar depoimento ao delegado da polícia civil.

Moradores do bairro estão chocados com a situação e alguns temem pela vida da criança, mas acreditam que as ações da genitora e padrasto são absurdas.

O caso é tratado inicialmente como violência doméstica, porém a investigação poderá tomar novos rumos. A criança será acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!