InícioITAMARAJU | Policia localiza carro de taxista tomado em assalto na BR-101

ITAMARAJU | Policia localiza carro de taxista tomado em assalto na BR-101

Policiais Militares da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA  e PETO da 43ª CIPM localizaram no final da tarde desta segunda-feira (19),  o veículo de um taxista que foi levado no período da manhã durante um assalto ocorrido na BR-101, no KM 800, próximo ao perímetro urbano de Itamaraju.

De acordo com informações, o taxista trafegava pela via com seus passageiros e ao notar um capotamento de veículo foi solicitada a parada por uma das vítimas que acenou pedindo ajuda. Quando o taxista parou foi rendido por um indivíduo armado que anunciou o assalto e fugiu em direção ignorada com seus comparsas.

As vítimas acionaram as autoridades policiais que estiveram na localidade registrando o caso. Ao realizar o procedimento de consulta do carro envolvido no acidente a polícia constou que o mesmo apresentava uma placa diferente, o que o caracterizava como veículo sem procedência que poderia ter sido roubado na região.

O veículo Fiat Pálio de cor cinza apresentava a placa de um veículo modelo Fiat Uno de cor preta, licenciado em Porto Seguro.

Desde então a policia da região estava em busca do veículo e dos indivíduos. No final da tarde o carro  de modelo Chevrolet SPIN,  de cor branca, com placa policial PLH-7858 licenciado em Eunápolis, foi localizado abandonado próximo ao Povoado de Monte Pascoal, distrito de Itabela. A polícia segue na busca pelos assaltantes.

O veículo foi removido da via pela empresa de guincho Ita Serviços de Reboque e apresentado na Delegacia da Policia Civil onde procederá com os termos para a entrega ao proprietário.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você