Início Polícia Militar deflagra Operação Natal Seguro

[Itamaraju] Polícia Militar deflagra Operação Natal Seguro

O Comandante da 43º Companhia Independente de Policia Militar, Major Edmar Ivo Leão Júnior, esteve em reunião com o presidente da CDL (Américo Mendes) e o presidente do SINDCOMÉRCIO (Elan Wagner) para tratar da Operação Natal Seguro. Esta ação irá intensificar o policiamento em Itamaraju, vistas a proteger a população e os colaboradores das lojas, neste período de intensa movimentação nas ruas comerciais da cidade.

Itamaraju - in -comercio

O Major Leão informou que além da viatura que é exclusiva do comércio, outras estratégias vão ser colocadas em prática para proteger a população. O comandante fez comentário de um incidente que aconteceu recentemente em uma loja em Itamaraju e disse que está atento e utilizará de todos os recursos disponíveis para impedir a ação dos malfeitores em nossa cidade.

Itamaraju - in -comercio1

Os presidentes da CDL e do SINDCOMÉRCIO agradeceram ao Comandante da Policia Militar pela presteza no atendimento a reivindicação das entidades do comércio de Itamaraju e anunciarão a distribuição, nas lojas associadas, de um folder com dicas de segurança.

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Justiça torna Renan Bolsonaro réu por fraude em empréstimo bancário

Filho do ex-presidente é acusado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica...

Marielle: MP é acionado sobre suspensão de Braga Netto do Exército

A deputada Luciene Cavalcante, do PSol de São Paulo, pediu nesta quinta-feira (28/3) que...

Varginha Esporte clube, projeto inovador e de sucesso

O Varginha Esporte Clube iniciou a temporada 2024 com grandes novidades, sendo os novos...

Mais para você