Moto Facil

[Itamaraju] Polícia Militar deflagra Operação Natal Seguro

O Comandante da 43º Companhia Independente de Policia Militar, Major Edmar Ivo Leão Júnior, esteve em reunião com o presidente da CDL (Américo Mendes) e o presidente do SINDCOMÉRCIO (Elan Wagner) para tratar da Operação Natal Seguro. Esta ação irá intensificar o policiamento em Itamaraju, vistas a proteger a população e os colaboradores das lojas, neste período de intensa movimentação nas ruas comerciais da cidade.

Itamaraju - in -comercio

O Major Leão informou que além da viatura que é exclusiva do comércio, outras estratégias vão ser colocadas em prática para proteger a população. O comandante fez comentário de um incidente que aconteceu recentemente em uma loja em Itamaraju e disse que está atento e utilizará de todos os recursos disponíveis para impedir a ação dos malfeitores em nossa cidade.

Itamaraju - in -comercio1

Os presidentes da CDL e do SINDCOMÉRCIO agradeceram ao Comandante da Policia Militar pela presteza no atendimento a reivindicação das entidades do comércio de Itamaraju e anunciarão a distribuição, nas lojas associadas, de um folder com dicas de segurança.

 

Comentários no Facebook