InícioITAMARAJU | Polícia Militar estoura boca de fumo com vasta quantidade de...

ITAMARAJU | Polícia Militar estoura boca de fumo com vasta quantidade de drogas e armas

Guarnições da Polícia Militar da 43ª CIPM, sob o comando a major Erica Cristina Evangelista Almeida, efetuaram uma prisão no período noturno deste terça-feira (10), após receber informações de que um indivíduo de nome Thiago de Souza dos Santos estaria em posse de grande quantidade de material entorpecente e armas.

Chegando ao local, o acusado foi identificado e o material localizado apreendido. Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia da Polícia civil em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o flagrante.

A polícia tentar identificar a ligação do acusado na participação de um homicídio ocorrido no bairro Itatiaia e também no latrocínio ocorrido no último dia 05 de setembro, no centro baixo de Itamaraju.

Foram apreendidos: 9 tabletes de erva prensada, uma pequena porção de maconha pronta para comercialização, a droga somava 7.754 kg, também um tablete de cocaína pesando 955g, ainda foram localizados uma espingarda calibre 12 com 34 munições de cal .12 (29 intactos e 05 deflagradas), um revolver calibre .38 com numeração suprimida, tendo 06 munições intactas, uma sub metralhadora cal .380 de fabricação caseira com 3 carregadores um celular e R$ 36,00 (trinta e seis reais em espécie).

O acusado prestou depoimento à polícia na sede da 8ª COORPIN e ficará detido aguardando determinação da justiça.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você