ITAMARAJU | Polícia Militar estoura boca de fumo com vasta quantidade de drogas e armas

Guarnições da Polícia Militar da 43ª CIPM, sob o comando a major Erica Cristina Evangelista Almeida, efetuaram uma prisão no período noturno deste terça-feira (10), após receber informações de que um indivíduo de nome Thiago de Souza dos Santos estaria em posse de grande quantidade de material entorpecente e armas.

Chegando ao local, o acusado foi identificado e o material localizado apreendido. Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia da Polícia civil em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o flagrante.

A polícia tentar identificar a ligação do acusado na participação de um homicídio ocorrido no bairro Itatiaia e também no latrocínio ocorrido no último dia 05 de setembro, no centro baixo de Itamaraju.

Foram apreendidos: 9 tabletes de erva prensada, uma pequena porção de maconha pronta para comercialização, a droga somava 7.754 kg, também um tablete de cocaína pesando 955g, ainda foram localizados uma espingarda calibre 12 com 34 munições de cal .12 (29 intactos e 05 deflagradas), um revolver calibre .38 com numeração suprimida, tendo 06 munições intactas, uma sub metralhadora cal .380 de fabricação caseira com 3 carregadores um celular e R$ 36,00 (trinta e seis reais em espécie).

O acusado prestou depoimento à polícia na sede da 8ª COORPIN e ficará detido aguardando determinação da justiça.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!