Itamaraju: Policia Militar recupera motos tomadas em assalto

Na tarde desta segunda-feira (28) a Central de comando da 43ª CIPM, recebeu informações que um assalto ocorria nas proximidades de um estabelecimento comercial no bairro liberdade, em Itamaraju.

O assalto aconteceu na empresa Construforte, que fica localizado às margens da Avenida Liberdade, onde 2 homens adentraram o comercio anunciando assalto. Tomando assim o balcão e levando duas cédulas de cheque preenchidas somando a importância de R$ 1.050,00 (hum mil e cinqüenta reais) e ainda R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, na saída do estabelecimento, um cliente estava ligando sua motocicleta uma moto Honda cor vermelha, com placa policial, que foi tomada em assalto, após o seu proprietário receber uma coronhada na cabeça, vivendo um momento de transtorno.

Os dois assaltantes tomaram então o retorno segundo para o centro da cidade, mas o que não esperavam era encontrar com uma guarnição da policia militar, que então iniciaram uma perseguição passando por ruas do centro baixo, mas a policia acabou perdendo o contato com os bandidos, após os mesmo abandonarem as motos, próximo de uma cerâmica no bairro várzea alegre e se embrearem no mato, conseguindo escapar da policia.

A Policia então conseguiu assim recuperar as duas motocicletas, uma tomada em assalto em frente à loja Construforte e a outra uma moto de cor preta, com placa de Eunapolis, também com restrição de roubo.

Deixe seu comentário