InícioItamaraju: Policia prende homem suspeito de ser foragido de Almadina

Itamaraju: Policia prende homem suspeito de ser foragido de Almadina

Uma denuncia levou a prisão de um homem suspeito de ser foragido durante a noite desta quarta-feira (29). Os policiais militares da 43ª CIPM, foram informados pela central de comando, que um homem armado seria foragido do município de Almadina-BA. E estaria no centro de Itamaraju.

Itamaraju - in - preso - 2013-05291

Rondas foram realizadas pelo centro, onde a guarnição identificou um jovem que tentava embarcar num ônibus, ao abordar o jovem os policiais notaram nervosismo e ao questionar seu nome o mesmo tentou mentir, mas na sequência confirmando o nome contido na denúncia.

Através do documento apresentado, o jovem foi identificado como sendo Alex Santana de Jesus (24 anos), e ao ser encaminhado para a delegacia, informou possuir mandado de prisão em aberto, alegando que na cidade de Almadina, teria tido um caso com o jovem de Lucas de Jesus Santos, mas que numa discussão acabou esfaqueando e tirando a vida do companheiro. A policia tentou buscar informações sobre Alex, mas até o momento não há confirmação. De acordo com o jovem na época do homicídio o mesmo se identificou para a policia como sendo Gilberto Nascimento Cerqueira, a policia tenta buscar informações exatas.

Com foragido foi encontrado uma faca, que segundo o jovem seria para sua defesa, onde ficou detido na DEPOL de Itamaraju, para tentar identificar seu verdadeiro nome e se possui algum mandado em aberto.

Denuncias com informações sobre os foragidos poderão ser prestadas através dos números (197) da Polícia Civil (190) da Polícia Militar.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Morte encomendada, chifre e visita do capeta agitam a novela Renascer

Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta (29/3), de acordo com o...

Governo brasileiro adia obrigatoriedade de visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália

O governo brasileiro decidiu adiar para 2025 a obrigatoriedade de visto para turistas dos...

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

Mais para você