Itamaraju: Polícia prende jovem acusado de furtar feirante

A Polícia prendeu na noite desta terça-feira (23) em Itamaraju, um adolescente de 17 anos acusado de furtar uma feirante no mercado municipal durante a tarde da última segunda-feira (22). De acordo com a vítima o acusado teria levado a quantia de aproximadamente R$ 6.000 (seis mil reais), além de documentos pessoais e cartões de crédito.

Itamaraju - in - preso2i - 2013-0723-2

A prisão se deu através de uma denúncia que informava que o suspeito do crime estaria no terminal rodoviário da cidade, tentando embarcar para outro município.

De imediato uma guarnição da PM esteve na localidade e efetuou a abordagem do jovem, que acabou confessando que teria efetuado o crime, após a feirante ter se distraído durante uma conversa informal no boxe do mercado municipal. Foi quando o mesmo aproveitou o momento e subtraiu uma sacola plástica contendo uma quantia elevada.

O adolescente foi encaminhado para a Depol e informou as autoridades policiais que outros indivíduos ficaram sabendo da ação criminosa que praticou e, ainda tomou parte da quantia furtada. De acordo com ele, apenas a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) foi deixada, onde parte desse dinheiro foi gasto em roupas e outros objetos pessoais.

 O jovem seguiria viagem para a sua cidade de origem “Prado”. A polícia continua investigando o caso, nenhuma quantia ainda foi recuperada.

O acusado permanecerá preso à disposição da Justiça.

Matéria Relacionada

Feirante é furtada e bandido leva quase 6 mil reais em espécie

 

Deixe seu comentário