InícioItamaraju: Polícia prende jovem acusado de furtar feirante

Itamaraju: Polícia prende jovem acusado de furtar feirante

A Polícia prendeu na noite desta terça-feira (23) em Itamaraju, um adolescente de 17 anos acusado de furtar uma feirante no mercado municipal durante a tarde da última segunda-feira (22). De acordo com a vítima o acusado teria levado a quantia de aproximadamente R$ 6.000 (seis mil reais), além de documentos pessoais e cartões de crédito.

Itamaraju - in - preso2i - 2013-0723-2

A prisão se deu através de uma denúncia que informava que o suspeito do crime estaria no terminal rodoviário da cidade, tentando embarcar para outro município.

De imediato uma guarnição da PM esteve na localidade e efetuou a abordagem do jovem, que acabou confessando que teria efetuado o crime, após a feirante ter se distraído durante uma conversa informal no boxe do mercado municipal. Foi quando o mesmo aproveitou o momento e subtraiu uma sacola plástica contendo uma quantia elevada.

O adolescente foi encaminhado para a Depol e informou as autoridades policiais que outros indivíduos ficaram sabendo da ação criminosa que praticou e, ainda tomou parte da quantia furtada. De acordo com ele, apenas a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) foi deixada, onde parte desse dinheiro foi gasto em roupas e outros objetos pessoais.

 O jovem seguiria viagem para a sua cidade de origem “Prado”. A polícia continua investigando o caso, nenhuma quantia ainda foi recuperada.

O acusado permanecerá preso à disposição da Justiça.

Matéria Relacionada

Feirante é furtada e bandido leva quase 6 mil reais em espécie

 

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Insegurança alimentar atinge 27,6% dos domicílios brasileiros e 64 milhões de pessoas

Segundo o módulo Segurança Alimentar da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua,...

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Mais para você