ITAMARAJU | Polícia recupera motocicletas roubadas e apreende drogas na casa de homem morto a tiros no São Domingos

Após o levantamento cadavérico de Josenir Salvalaio ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (02), militares da 43ª CIPM e os investigadores  da Policia Civil Osnilton Pereira e Jackson Rosa realizaram a vistoria de dois imóveis que estava sob os cuidados da vítima, assassinada a tiros no Bairro São Domingos, em Itamaraju e localizaram motocicletas com restrição de roubo, peças, arma e drogas.

No interior dos imóveis foram localizadas as motocicletas Honda FAN de cor preta de cor preta e placa OUL-6281, licenciada em Itamaraju, essa que apresentava restrição de furto. E outras duas Honda Pop de cor preta e placa OLF-6339, licenciada em Itabela e outra de cor vermelha com placa OLF-9107, licenciada Santa Cruz Cabrália, de procedência a ser verificada. Dois motosserras e vários outros eletrônicos de origem desconhecida. 

As motocicletas e todos os pertences foram encaminhados para a delegacia da polícia civil, onde deverão ser notificados os verdadeiros proprietários.

A polícia abrirá inquérito para apurar a motivação e autoria do crime. Mas as principais linhas de investigação estão ligadas narcotráfico. Já que na residência foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes embaçadas para comercialização, munições e arma.

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!