ITAMARAJU | Polícia recupera objetos roubados em casa que era utilizada como depósito

Uma denúncia culminou na localização de vários itens roubados em propriedades rurais, nos últimos dias no município de Itamaraju. A ação da PM ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).

De acordo com informações da polícia uma residência localizada no bairro Monte Pescoço estaria funcionando como depósito de produtos roubados. Durante a verificação da denúncia foram encontrados pela PM,  6 sacos de cacau, 111 sacas de café, 10 jogos de mesa, um tanquinho, fogão, geladeira, 4 colchões, um aparelho de ar condicionado e 04 recipientes contendo fertilizantes.

Todo material foi apreendido e encaminhado para a delegacia da polícia civil, para ser entregue aos verdadeiros proprietários. Ninguém foi localizado e preso durante a ação. A policia militar contratou o frete de uma empresa local para realizar a remoção de todo material recuperado.

A polícia continua com as investigações e sempre em caso de informações a comunidade deverá ligar para o telefone (190) central da Polícia Militar e (197) da Polícia Civil.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!