InícioITAMARAJU | Polícia tenta localizar indivíduo que realizou seqüestro relâmpago contra dentista

ITAMARAJU | Polícia tenta localizar indivíduo que realizou seqüestro relâmpago contra dentista

A polícia da região tenta localizar e identificar um indivíduo acusado de efetuar um sequestro relâmpago nesta terça-feira (18), contra uma profissional da saúde bucal.

A vítima uma dentista que é moradora da cidade de Itanhém foi interceptada pelo criminoso portando uma arma, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (18), nas proximidades do trevo de Teixeira de Freitas, sendo obrigada a dirigir seu veículo GM Onix, sentido ao município de Itamaraju.

Durante a viagem o criminoso assumiu a direção do veículo, somente abandonado a vítima  (amarrada) as margens da BR-101 numa propriedade rural entre os municípios de Itabela e Itamaraju, nas proximidades do distrito de Montinho.

A dentista conseguiu desvencilhar das amarras e pediu socorro a moradores da região. Após notificar aos familiares, uma busca foi realizada em postos de combustíveis as margens da rodovia, sendo localizado o veículo abandando numa unidade as margens da BR-101 no município de Itabela. Os familiares ainda solicitaram a gerencia do posto de combustível, imagens da área de conveniência que pudessem identificar o autor do crime.

Com as imagens a vítima e os familiares procuraram a unidade policial de Itamaraju, onde foi registrada pela delegada Rosângela Santos, um boletim de ocorrência com a narrativa da vítima.

As autoridades policiais da região foram notificadas e tentam localizar o criminoso.  As imagens foram fornecidas por familiares.  

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde feminina: a conexão essencial entre o cuidado físico e mental

A influência do cuidado integral na saúde da mulher revela dados importantes para prevenir...

Jornalistas são barrados de fórum em Londres com ministros do STF

Jornalistas foram impedidos de permanecer no andar do hotel de luxo em que os...

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

Foto: Pedro França/Agência Senado Fachada do Palácio do Congresso Nacional 24 de abril de...

Ana Maria chora ao conversar com tutor de cachorro morto em voo da Gol

Ana Maria Braga entrevistou o engenheiro João Fantazzini Júnior, tutor do cãozinho Joca, de...

Mais para você