[Itamaraju] Policiais da 43ª CIPM lançam Programa Ronda Comercial

A 43ª CIPM de Itamaraju, com o apoio da CDL e Sindcomercio do município desenvolveu o programa Ronda Comercial. O objetivo da ação é proporcionar segurança aos comerciantes, clientes e funcionários, além de coibir a violência no comercio local e no entorno. Dezenas de comerciantes serão beneficiados pelo programa.

Itamaraju - in - comerciantes1

De acordo com o Major Leão, as rondas acontecerão diariamente no período da manhã, tarde e noite e uma viatura exclusiva será utilizada para melhor atender o comercio. 

Itamaraju - in - comerciantes2

“Estamos nos planejando para atender toda área comercial do município, cumprindo sempre com nosso dever de proteger a população em geral”, disse o Comandante da 43ª CIPM, Major Ivo Leão.

A ação foi realizada após os comerciantes se mobilizarem e trabalharem na reforma de uma viatura nova.  A entrega da viatura personalizada, aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), na Sede da 43ª CIPM e reuniu dezenas de empresários do município.

Itamaraju - in - comerciantes3

Em entrevista os empresários destacaram que a iniciativa firma a parceria entre as autoridades de segurança e a população.

Itamaraju - in - comerciantes4

 “A população só tem a ganhar. Essa ação com certeza mostra que unidos somos mais fortes”, destacaram Américo Mendes, Presidente da CDL e Elan Vagner, Presidente do Sindcomercio.

Após a solenidade de entrega foi servido um coffee break aos convidados.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!