ITAMARAJU | Ponto SAC é inaugurado no município

O novo posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Ponto SAC), parceria entre os governos municipal e estadual foi inaugurado nesta quarta-feira (10), no município de Itamaraju.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do Prefeito Marcelo Angênica, do Secretário de Administração do estado da Bahia Edelvino Góes, membros do governo municipal, sociedade civil organizada e deputados da região.

O órgão oferecerá ao município mais de 7 mil atendimentos divididos em serviços de emissão de Carteira de Identidade, certidão negativa de antecedentes criminais, carteira de trabalho, Planserv, além de buscar outros serviços ofertados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e SEFAZ.

Para a instalação do Ponto SAC foram realizados investimentos superiores a R$ 900 mil reais com reforma, aquisição de mobiliário e treinamento, para garantir melhor qualidade no atendimento a comunidade do município e cidades vizinhas.

O prefeito Marcelo Angênica relatou sobre a importância do órgão, que permitirá dignidade a população com emissões de documentos essenciais. “Acreditamos na necessidade do órgão, onde o município irá custear o pagamento dos funcionários com base na parceria”.

Se fizeram presentes no ato,  o superintendente do SAC (Carlos Henrique Martins), os secretários Léo Oss (administração), Fabiana Angênica (Desenvolvimento Social), Luiz Fábio (Finanças), Antônio Charbel (Obras), Ivan Favarato Filho (Agricultura), Dalvadisio Lima (Governo), Juciara Pereira (Educação), Elan Wagner (Saúde), dos deputados Valmir Assunção e Mirella Macedo, também dos vereadores Chico Giló, Mazuk Ribeiro, Flavinho, Som de Nova Alegria, Marcão da CUT, ISAC Gil, Cristina do Hospital, Chico do Hotel, Rose Cunha, várias lideranças locais e regionais.

O atendimento ao público será iniciado nesta quinta-feira (11). Mas serão regulares de segunda à sexta-feira, das 8hs às 14hs.

 

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!