Itamaraju: População procura estelionatário que abriu empresa de reparo de impressoras e desapareceu

Compareceram na Delegacia Circunscricional de Itamaraju diversos clientes da Loja Impressora & Cia alegando que teriam deixado suas impressoras no referido estabelecimento localizado na Avenida Brasil em Itamaraju e não recuperado o produto.  De acordo com os clientes o proprietário do estabelcimento abandonou a loja e fugiu deixando para traz diversas peças de impressoras e sucatas.

Itamaraju - capa - in - 2013-0618

Na manhã dessa terça-feira (18), o Policial Civil José Trindade esteve na loja e lá se deparou com a veracidade dos fatos, encontrando a loja com as portas abertas em completo abandono.

Segundo a Polícia, o tal proprietário recebia as impressoras com o compromisso de conserta-lás e dava um período para a entrega, os clientes acreditando na empresa deixavam seus itens.

Segundo alguns clientes que pediram para não ter seu nome revelado, ao descobrirem que se tratava de um estelionatário foram à loja e simplesmente entraram e pegaram suas impressoras, algumas ainda inteiras e outras faltando peças. Por isso resolveram procurar a Polícia.

Itamaraju - in - impressora - 2013-0618

O Delegado Drº Gean Carlos do Nascimento abril um inquérito policial e está investigando o caso.

Por / Carlos Figueredo – Itamaraju Notícias

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!