InícioITAMARAJU | "Por muito mais saúde" é colocado à disposição de policiais...

ITAMARAJU | “Por muito mais saúde” é colocado à disposição de policiais militares da 43ª CIPM

 

Na tarde desta sexta-feira (18), a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM, implementou no âmbito da unidade o projeto “Por Muito Mais Saude”, uma iniciativa voltada para policiais militares com o objetivo de reduzir o estresse ocupacional e trazer benefícios para a saúde física.

O projeto abrange atividades como caminhadas e corridas, que contam com o auxilio militares da unidade, que possuem formação na área de educação física. E também buscará firmar parcerias com outros profissionais da área de saúde, para levar informações úteis à tropa, que impliquem em maiores cuidados com a saúde física e mental, por meio de palestras e outras atividades afins.

As atividades de corrida e caminhada serão desenvolvidas no mínimo duas vezes por semana, preferencialmente às terças e sextas-feiras, aos finais de tarde, onde poderão participar voluntariamente policiais militares que estiverem saindo do serviço administrativo e os que estiverem de folga do serviço operacional.

Pretendemos com essa iniciativa proporcionar momentos de descontração e interação para a nossa tropa, motivando e possibilitando aos nossos policiais melhorar a qualidade de vida, por meio da atividade física, afirmou a Major Cristina, ao término da primeira caminhada pelas ruas da cidade, que marcou o lançamento do projeto na unidade. @ Itamaraju

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Saúde investirá R$ 330 mi para produzir tratamentos para câncer

Fiocruz passa a ter exclusividade na criação de células CAR-T, usadas em terapias gênicas,...

Datafolha: 63% são contra anistia a responsáveis pelo 8/1

Foto: Arquivo/José Cruz/Agência Brasil Para 31% dos ouvidos, réus e condenados do caso...

HÁ 20 ANOS – Lula não disse que não pode errar? Pois está errando

19:39 Em discurso hoje pela manhã na fábrica da General Motors, em São Caetano,...

Mais para você