InícioITAMARAJU | "Por muito mais saúde" é colocado à disposição de policiais...

ITAMARAJU | “Por muito mais saúde” é colocado à disposição de policiais militares da 43ª CIPM

 

Na tarde desta sexta-feira (18), a Major PM Érica Cristina Evangelista Almeida, comandante da 43ª CIPM, implementou no âmbito da unidade o projeto “Por Muito Mais Saude”, uma iniciativa voltada para policiais militares com o objetivo de reduzir o estresse ocupacional e trazer benefícios para a saúde física.

O projeto abrange atividades como caminhadas e corridas, que contam com o auxilio militares da unidade, que possuem formação na área de educação física. E também buscará firmar parcerias com outros profissionais da área de saúde, para levar informações úteis à tropa, que impliquem em maiores cuidados com a saúde física e mental, por meio de palestras e outras atividades afins.

As atividades de corrida e caminhada serão desenvolvidas no mínimo duas vezes por semana, preferencialmente às terças e sextas-feiras, aos finais de tarde, onde poderão participar voluntariamente policiais militares que estiverem saindo do serviço administrativo e os que estiverem de folga do serviço operacional.

Pretendemos com essa iniciativa proporcionar momentos de descontração e interação para a nossa tropa, motivando e possibilitando aos nossos policiais melhorar a qualidade de vida, por meio da atividade física, afirmou a Major Cristina, ao término da primeira caminhada pelas ruas da cidade, que marcou o lançamento do projeto na unidade. @ Itamaraju

Por | 43ª CIPM

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Com crise em hospitais no Rio, Ministério da Saúde demite diretor

Alexandre Telles foi substituído após reunião ministerial em que Lula cobrou de Nísia Trindade...

BBB 24: enquete aponta eliminação de sister após vacilo no Sincerão

O Sincerão da última segunda-feira (18/3) foi, mais uma vez, polêmico. A dinâmica no BBB...

Glicose desregulada afeta desempenho cognitivo de pessoas com diabetes

A diabetes tem impacto em diferentes partes do corpo humano, incluindo coração, artérias, olhos,...

TCU investiga isenção fiscal que Fufuca deu para CBF

Confederação pediu para não pagar impostos sobre importação de uniformes de juízes e recebeu...

Mais para você