ITAMARAJU | Prefeito de Itabela fala dos primeiros 100 dias de gestão e convida população para evento Cristão

A convite dos empresários [Rafael Meira da Moto Fácil] e [Neto Carletto], a equipe do site Itamaraju Notícias participou de uma entrevista direcionada ao atual prefeito do município de Itabela Luciano Francisqueto, ocorrida no início da tarde desta quarta-feira (12), no estúdio da rádio [Terramar FM].

Com projetos que transcende a realidade do município de Itabela, Francisqueto falou dos [100 dias] de sua gestão e suas conquistas alcançadas, além do empenho em buscar nas esferas estaduais e federais, investimentos que permitam elevar o progresso da cidade.

Itabela é um município cortado pela rodovia BR-101, que também possui aspiração agropecuária e através do seguimento amplia a geração de emprego e renda.

Projetos para diminuir a violência são estudados e o marco dessas ações iniciadas com o departamento de cultura que convocou jovens para promover uma mega [encenação da Paixão de Cristo] e ocorrerá nesta sexta-feira (14), promovendo a tradição católica na Semana Santa. E contará com um número superior a 200 atores.

Reuniões com autoridades da segurança pública também planejam medidas para conter as taxas crescentes da violência no município. Alem da instalação de uma empresa multinacional, que iniciou nos últimos dias o plantio de 1 milhão de pés de [pimenta-do-reino], onde garantirá diretamente 200 empregos além de ampliação instalações de outras que possibilitará outras 150 vagas de trabalho.

Cuidados com limpeza e pagamentos salariais em dia sempre estiveram em primeiro plano do gestor.

No entanto, o gestor fez questão em transmitir a todos os ouvintes que as divergências políticas passaram e agora resta apenas a união em transformar a realidade do município.

As palavras do gestor foram chanceladas pelo atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores [Alex Alves Vieira], que também teve a oportunidade de agradecer aos moradores de Itabela, colocando seu cargo parlamentar à disposição dos mais carentes, além de projetos que possam trazer avanços ao município.

O jovem político [Neto Carletto], da família tradicional do município de Itamaraju que é presidente do Partido Progressista (PP), esteve participando da entrevista e enfatizou alguma de suas ações sociais para levar desenvolvimento e transformações à juventude dos municípios  baianos.

Em seus agradecimentos o prefeito [Luciano Francisqueto] convidou moradores da região a participar da [encenação da Paixão de Cristo] e futuros eventos tradicionais como [Festa do Café] no município de Itabela.

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!