ITAMARAJU | Prefeito realiza reunião com representantes de ocupação

O prefeito Marcelo Angênica do município de Itamaraju esteve reunido com representes da área ocupada, na tentativa de garantir tranquilidade e busca de alternativa para beneficiar os moradores do local.

De acordo com os representantes, centenas de familiares estão alocadas na área, buscando garantir uma moradia ou oportunidade de conquistar sua casa própria.

O prefeito Marcelo Angênica e uma equipe de secretários do município, detalharam a situação, onde foi protocolado uma medida judicial no tribunal de contas chamada “DAÇÃO EM PAGAMENTO”, que busca uma alternativa legal sobre a área destinada ao distrito industrial.

O documento protocolado no tribunal proporciona um acordo entre a prefeitura municipal e Governo do Estado, permitindo assim a liberação e doação da área a comunidade.

Os representantes solicitaram ao gestor e secretários algumas serviços públicos, onde o prefeito explicou a situação, garantindo que nenhuma ação de despejo ou ato que possa prejudicar os moradores será executado por parte da prefeitura municipal.

Estiveram presentes os secretários Edson Oss (Administração), Luiz Fábio (Finanças) e Antônio Charbel (Obras).

Deixe seu comentário. Interaja Você Também!